terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vestido curto e mente na lua



Geisy Arruda, a tal que quase foi expulsa da UNIBAN em baixo de chutes e xingamentos, tudo por causa de um vestido curto, ganhou fama rápido e agora ela está se achando uma estrela nacional. Lembro que postei duas vezes sobre o caso aqui no meu blog, porém não em defesa da estudante e sim contra a situação.

Geisy foi convidada para desfilar pela Escola de Samba Leandro de Itaquera, em São Paulo, porém também recebeu o convite da carioca Porto da Pedra. Seguindo orientações de seu personal hair, Julinho do Carmo (o cabeleireiro estrela), ela desistiu de desfilar na escola paulista alegando que não teria tanta mídia quanto na carioca e também não poderia frequentar tantos ensaios por conta de uma cirurgia plástica que irá fazer. Como diria uma amiga minha: Tassi... Tá se Achando.

A última da loira fatal foi na Record, após ser convidada para participar do Programa Geraldo Brasil, Geisy pediu um camarim exclusivo e uma cesta de frutas a sua espera. Risos. A produção do programa ignorou o pedido e ela fez a troca de roupa em um camarim coletivo e comeu na lanchonete da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário