terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ops! Tem mulher no comando.



Essa semana tem sido complicada nas ruas do Rio, alguns torcedores de outros times da elite do futebol carioca não têm se conformado com o Hexa Campeonato no Flamengo. Mas sendo flamenguista ou não, temos que dar a mão à palmatória. Os matemáticos diziam que o Mengão tinha 1% de chances de levar o título, isso quando ele estava em 14 colocado. Porém o time cresceu, jogou muito e levou essa. O Flamengo é o único time do G4 carioca que ainda não passou pela segunda divisão, vamos respeitar né?

E também essa semana o time da Gávea inovou mais uma vez, em 114 anos de história o Flamengo elegeu pela primeira vez uma mulher como presidente. Patrícia Amorim, de 4o anos, é ex-atleta do Flamengo e promete fazer uma gestão na base do diálogo. Sabemos que a luta será grande, pois ainda tem muita coisa para poder colocar em ordem nessa casa, mas particularmente acredito na força de uma mulher para elevar mais ainda o nome do Flamengo.

E para terminar esse post rubro-negro, quero engrossar o coro nacional que pede que a Google (a dona do planeta), faça uma justa homenagem ao time carioca. Em seu site de pesquisa ela costuma colocar fotos que façam alusão ao seu nome e por isso foi feito uma montagem com uma das marcas da maior torcida do Brasil, o mosaico feito no Marcanã pelos flamenguistas.



Saudações à massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário