quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ídolos? Quem venceu em 2008?

Acabei de assistir a mais uma edição do programa Ídolos, na Rede Record, e confesso que torcendo para os meus dois candidatos preferidos e perfeitos, Diego Moraes e Priscila Borges, os dois simplesmente são artistas prontos, sabem pegar uma música e trasnformá-la em instrumento de sedução e encantamento. Torço para que um deles chegem ao final do programa.

Mas me veio uma dúvida? Qual o papel da Record (emissora que abriga a versão brasileira do programa) depois de anunciar o novo ídolo do Brail? Fui fazer uma pesquisa pois a minha memória já não lembrava quem tinha sido o ganhador da edição 2008. Fui eu para o Orkut, Google, Youtube e afins.. Eis que achei o nome de Rafael Barreto, o desconhecido ganhador.

Quando mais pesquisa, mais me espantava, pois Rafael já tem CD gravado e lançado pela Sony Music do Brasil, vídeoclip pronto.... mas onde está ele? A Record está crescendo cada vez mais, se expandindo de forma supreendente, mostrando que é potência no Brasil e ainda vai dar muita dor de cabeça para a concorrência. Mas gostaria de fazer uma apelo, vamos dar mais espaço na programação da emissora para um talento que nasceu nesse palco!

Para quem, assim como eu, desconhecia o Rafael, segue a capa do CD e o Vídeoclipe de sua música de trabalho. Curtam e divulguem esse talendo! Sucesso Rafael!

Capa do CD:


Vídeoclip:
http://www.youtube.com/watch?v=iG8aY1qZ_Ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário